O começo é o fim é o começo



E, no princípio, era a vontade de escrever. Mas também era o incômodo de não me sentir à vontade para fazer isso nos lugares de costume. Era a resistência de criar um novo blog sendo que eu já tinha um.

Aí, vieram as pessoas. Vieram os antigos leitores perguntando quando eu iria voltar. Vieram os colegas de trabalho - quem diria? - achando super legal quando eu dizia que gostava de escrever. Vieram os amigos incentivando.

Depois, veio a ideia. Veio uma data: Primeiro de janeiro de 2016. Tinha seis meses para planejar tudo, conseguir o layout perfeito, escrever posts de reserva, já começar grande. Veio o título do primeiro post. Veio uma longa discussão comigo mesma sobre nomes (e como eu sou péssima com eles), veio o apoio dos amigos mais próximos, vieram sugestões e diversos e-mails, tweets, DM. Até que veio a decisão. E vieram planos.

Por fim, há alguns dias, veio um plot twist. A vida é cheia deles. E não dava mais pra esperar. Eu precisava escrever. O layout não está perfeito e ainda terá algumas mudanças, os posts de reserva não foram escritos, os planos não tiveram tempo para se concretizar e o começo será pequeno. Sem cobranças, sem compromissos, sem uma agenda. Apenas a vontade de escrever.

Para acompanhar o que vem por aí, siga o blog no Twitter ou curta a página do Facebook.

CONVERSATION

Back
to top