Playlist da Semana - Don't worry, be happy


Eu me considero uma pessoa muito bem resolvida com relação a spoilers na ficção. A regra geral é não procurar e nem fugir. Já tenho coisas demais para me preocupar, não preciso me estressar com mais essa. Saber ou não saber não faz a menor diferença pra mim e eu acho que as pessoas seriam mais felizes se parassem de se importar tanto.

Na vida real, as coisas são um pouco diferentes. Muito diferentes. Já comentei que eu gosto de tomar decisões, mas, pra isso, eu preciso saber se há algo a ser decidido. Não posso resolver um problema sobre o qual eu não tenho conhecimento. Gosto de me sentir no controle das coisas, mas como controlar o que não vejo?
You don't tell me what to do, I tell you what to do.

A última semana foi uma loucura. A audiência VIP dessa dramédia que é a minha vida adorou. Como a boa control-freak que sou, eu surtei. Várias vezes. E quando pensei que mais nada poderia acontecer, a sinopse dos próximos dias dá a entender que um plot-twist ainda maior pode ocorrer.

Tudo o que eu queria era um controle remoto pra saber o final da história. Tudo o que eu posso fazer é confiar em Deus, contar com os amigos e criar uma playlist.

CONVERSATION

Back
to top