[D52] Coisas que me fazem ficar feliz


Em 2014, eu encontrei esse meme, que consiste em criar listas de 5 itens com os temas propostos a cada semana. Na época, eu acabei abandonando o projeto. Porém, quando uma amiga do Clube das Chocólatras reclamou por eu ter parado (obrigada, Silvinha), resolvi que começaria o desafio novamente, assim que voltasse a postar regularmente. Espero conseguir chegar ao final desta vez.

Semana 01: Coisas que me fazem ficar feliz.


1. Viajar

Sempre amei viajar, desde as primeiras vezes que fui à praia, quando era criança. Também amo planejar viagens, ler sobre viagens, falar sobre viagens, ver fotos de outros lugares e estou sempre guardando dinheiro para isso. A última que fiz foi para Cabo Frio e Rio de Janeiro em setembro, mas já estou planejando mais duas para este ano e uma para 2017.

2. Encontrar os amigos

Como eu tenho muitos amigos virtuais, esse item está frequentemente relacionado ao anterior, o que me deixa ainda mais feliz. Quer coisa melhor do que estar com pessoas que a gente gosta, seja em algum lugar especial, ou apenas passando o tempo? A foto que abre o post foi tirada em um dia delicioso que passei com Annie, Felipe e Rute no RJ, em 2013.

3. Resolver problemas

Eu não posso ver alguma coisa pendente, que quero resolver. Normalmente, sou aquela pessoa a que os colegas de trabalho procuram quando precisam de alguma coisa, porque sempre vou, pelo menos, tentar achar a solução e ficar imensamente satisfeita quando conseguir.

4. Conquistas merecidas

Fico feliz não apenas quando eu consigo algo que queria muito, mas quando vejo as conquistas das pessoas com quem eu me importo ou que, de alguma forma, participei.

5. Uma noite bem dormida

Dispensa explicações, certo? Eu sempre tive o sono leve e agitado, então, noites realmente bem dormidas não são tão frequentes quanto eu gostaria, mas, quando acontecem, me deixam muito feliz, especialmente quando são seguidas por dias de céu azul.

Espero que tenham gostado da minha primeira semana de desafio. Que tal me dizer nos comentários: O que deixa você feliz?

CONVERSATION

Back
to top