[Playlist] Jayme Dee


A playlist desta semana é para quem gosta de descobrir coisas novas.

Jayme Dee é uma cantora californiana de 24 anos que eu conheci no Spotify. Como ela mesma definiu, seu estilo é um pop-retrô divertido, uma mistura de Katy Perry com Amy Whinehouse. Eu não conheço de música a ponto de fazer essas comparações, mas gosto muito do "pop-retrô divertido", que foi o que me chamou a atenção quando ouvi pela primeira vez. É um pop que me deixa com vontade de cantar e dançar, mas que também tem letras legais e bem elaboradas, apesar dos temas comuns.

A parte ruim é que Jayme só tem 7 músicas. Acredito que a mais conhecida seja Rules, que faz parte do álbum The Hunger Games: Songs From District 12 and Beyond. É também a mais lenta e mais séria. Eu gosto de todas, acho todas fofas e divertidas, para ouvir sem levar muito a sério. Se tivesse que escolher uma favorita, seria Heartbreaker, que eu diria ser o oposto de Rules: leve, divertida, boa para ouvir, cantar e dançar, mas não para se levar a sério. Tip Toes, Love Whiplash e Broken Record seguem nesse mesmo clima, enquanto Red Lights e Till I Fall Asleep são um pouco mais "balada".

It's just another lie, it's just another calculation. And when the power's out, we're just another old sensation

Ouça a playlist aqui mesmo, são só 23 minutos. Se gostar, é só se inscrever, que eu atualizo se aparecer alguma música nova ;)

CONVERSATION

Back
to top