[Playlist] Kelly Clarkson


A playlist de hoje é de uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos, Kelly Clarkson.

Everybody's got a dark side. Do you love me? Can you love mine?

Vencedora da primeira edição do American Idol, em 2002, Kelly lançou em 2015 seu sétimo CD, Piece by Piece. Eu a conheci alguns anos depois disso, quando a brasileira Tânia Mara gravou uma versão de Anytime, e gosto de praticamente todas as músicas. Acho as letras dela sempre muito honestas. Acho que é isso o que mais me atrai, ela se coloca em uma posição de vulnerabilidade que é difícil para a minha cabeça conceber, mas sinto uma liberdade incrível ao cantá-las.

Além das músicas e da voz, admiro muito a postura da Kelly com relação a vários assuntos, da audiência dos reality shows musicais a assuntos mais polêmicos sobre os quais não irei opinar neste momento. Em especial, gosto de como ela lida com as críticas que recebe o tempo todo, principalmente pelo seu peso, como nessa entrevista com Ellen Degeneres ano passado.

Voltando às músicas, minha favorita é Dark Side, com a qual eu me identifico absurdamente. Também amo Miss Independent, Stronger, People like us. Enfim... Separei 17 músicas (por enquanto) para essa playlist. Quem tiver conta no Spotify, pode seguir, porque é muito provável que me lembre de outras e esse número aumente. Quem não tiver, recomendo muito que faça, Spotify é muito amor.

CONVERSATION

Back
to top