[D52] Eu sempre...


Esta semana, vamos a mais um daqueles temas que eu não sei o que dizer, porque nada do que eu penso é interessante o bastante. Mas tudo bem, o da semana passada foi bem legal e os das próximas duas também são.

Semana 07: Eu sempre...


1. ... tenho post-its

Seja na rua, em casa, no trabalho, ou numa casinha de sapê, sempre haverá pelo menos um bloquinho na minha bolsa. A imagem do post é uma foto que eu tirei de alguns dos blocos que ficam na minha mesa do trabalho (só dos grandes, porque os pequenos não são muito fotogênicos. Recentemente, um colega que não me via há algum dia tempo disse que sente minha falta, porque comigo ele sempre tinha onde escrever. Eu sou A Garota dos Post-its.

2. ...estou de brincos

Eu também sou A Garota dos Brincos. É mais fácil eu sair de casa sem sapatos do que sem brincos. E até tenho um par de reserva na bolsa, com algumas tarraxas a mais, porque vivo perdendo. Mas costumo sempre tirá-los assim que chego em casa, com exceção dos do terceiro furo, que ficam direto. É possível que eu faça um quarto furo este ano.

3. ...sou a última a dormir

A menos que eu esteja doente ou que meu pai resolva ficar vendo TV a madrugada inteira, sempre espero todos em casa se deitarem para ir depois. Isso porque, apesar de ter o sono leve, eu gosto de dormir com a porta do quarto aberta, para poder ouvir caso aconteça alguma coisa de madrugada. Esse é um problema de ser a pessoa mais racional da casa.

4. ...fui uma Garota de Exatas

Mesmo quando queria ser escritora ou fazer Direito ou todas as outras profissões que já quis ter na vida, sempre gostei mais de Matemática e Física. E sempre adorei lógica! Na minha cabeça, tudo pode ser explicado com números e lógica.

5. ...quero resolver todos os problemas do mundo

Você me conta um problema, eu tento resolver. Mesmo que eu não diga nada - e não direi, se não tiver intimidade para isso - minha mente vai pensar numa solução. Às vezes, minhas soluções são ótimas. Outras... Digamos que poderiam ter saído de um livro da Sophie Kinsella.

Então, o que acharam? Tentei deixar as coisas mais interessantes, falando um pouco mais de mim, agora me contem sobre vocês ;)

CONVERSATION

Back
to top