[D52] Os super poderes que eu gostaria de ter


Eu nunca fui muito fã de super-heróis. Curtia He-Man e Power Rangers quando era criança, mas só (aliás, Power Rangers são super-heróis?). Também gosto do Chapolin. E tenho um primo que é quadrinista/colorista, acho muito legais os desenhos dele, mas o máximo que consigo identificar é o Batman. Até tentei assistir Smallville uma época, mas odiei. O Superman é muito sem graça, bonzinho demais. Gostava mesmo era do Lex Luthor.

Só recentemente que passei a me interessar um pouco mais e comecei a assistir Supergirl, mas mais pela Chyler Leigh do que por qualquer outra coisa (Lexie Grey, eternamente em meu coração). Acabei gostando e agora também assisto Jessica Jones (post sobre ambas: algum dia). Mas ainda sou tão iniciante no assunto que precisei procurar uma lista de super poderes e continuo sem saber a diferença entre os X-Men, A Liga da Justiça e Os Vingadores (não precisa explicar).

Semana 06: O super poderes que eu gostaria de ser se fosse um super-herói seriam...

1. Teletransporte

Esse seria um poder tão útil, mas tão útil! Imagina não precisar pegar ônibus lotado e trânsito pra ir trabalhar? Imagina poder passar cada fim de semana em um lugar diferente no mundo? Meu sonho.

2. Vôo

Percebam que eu realmente quero um transporte mais prático que os atuais. Aliás, o #2 era supervelocidade e o #3 que era vôo, mas tirei um deles, porque achei um #5 perfeito. Além da praticidade, poder voar tiraria o meu medo de altura (ou não).

3. Invulnerabilidade

Eu até tinha um nível respeitável de invulnerabilidade emocional, da qual estou me libertando aos poucos, mas queria muito a física, porque sou muito desastrada.

Quem me segue no Twitter ou conversou comigo por esses dias já sabe do Incidente. Para quem não sabe: Na quinta, dia 04, eu saí toda arrumada de manhã, porque ia ao aniversário da Márcia à noite. Só que eu demorei um pouco mais para me arrumar, já estava no limite de tempo e, quando cheguei na rua onde pego o ônibus, vi que ele já estava passando pelo meu ponto usual. O que eu fiz? Saí correndo para o próximo. O que aconteceu? Caí. Levantei. Corri de novo. Uma hora depois, cheguei ao trabalho mal conseguindo andar e tive que passar o carnaval inteiro de pernas para o ar. Minha perna esquerda se transformou em uma única grande mancha roxa. Eu realmente deveria ter esse poder.

4. Viagem no tempo

Não chequei no Fangirl Code se é permitido falar da mesma coisa duas vezes na mesma semana, mas qualquer fã de Being Erica deve querer viajar no tempo e consertar as burradas. Eu, por exemplo, poderia voltar ao dia 04 e sair de casa 5 minutos mais cedo.

5. Absorção de poderes

Por que escolher só 5 poderes, se eu posso escolher ter qualquer um a qualquer hora, não é mesmo?

Pronto, agora que eu já disse os meus (e até contei coisas) me diga: Quais poderes você gostaria de ter?

CONVERSATION

Back
to top