Top 10 - The Voice US - Season 10


Há cinco meses e um dia, postei minha lista de favoritos da nona temporada do meu reality show favorito (também conhecido como o único que eu gosto). Assim como acontecera na oitava temporada, eu acabei abandonando na metade, pois acabei perdendo a graça depois que minha favorita absoluta, Ellie Lawrence, foi eliminada. Não me conformei, nunca me conformarei.

Porém, como eu não tenho um pingo de vergonha na cara, não apenas estou assistindo novamente, mas também farei uma nova lista, mesmo correndo o risco de acabar desistindo mais uma vez.

A temporada começou muito boa, divertidíssima (especialmente os dois primeiros episódios). Os candidatos, que deveriam ser a atração principal, estão muito bons, tanto que optei por não ordenar esta lista por preferência, já que a média está alta. E, falando nisso, para quem marca os episódios pelo Banco de Séries,  até o momento, a Season 10 está com uma das maiores médias, perdendo apenas para a imbatível Season 5. Blake e Adam dispensam comentários, já que todo mundo sabe o quanto eu amo a relação dos dois. Christina Aguilera - rainha do programa - está de volta e já até deu uma de Katy Perry, beijou uma garota e deixou os rapazes chocados (e eu voltei a cena várias vezes só para ver novamente o Pharrell com cara de adolescente vendo duas mulheres juntas pela primeira vez na vida).

O programa começou a fase de batalhas nesta segunda-feira, em um episódio também finalizou as blind auditions e que atrapalhou os meus planos de postar esta lista na segunda. Por isso, tive que escrever tudo meio às pressas e não vou comentar todos os candidatos, apenas listá-los e deixar os vídeos. Sigam o meu Twitter pessoal para comentários enquanto assisto aos episódios.

Top 10 - Favoritos do The Voice US - Season 10

Abby Celso (Team Pharrell)


Bryan Bautista (Team Xtina)

Um dos que não voltaram depois de não passar na temporada anterior (porque sempre tem vários assim). Além de ser uma gracinha, ele ainda zoou o Blake.

Caroline Burns (Team Adam)

A fofinha que não passou na season 9, porque chegou quando os times já estavam quase completos.

Kata Hay (Team Xtina)

Uma palavra: magnética.

Kristen Marie (Team Xtina)


Maya Smith (Team Pharrell)

Minha favorita (com a voz e o sorriso mais lindos), embora tenha me deixado chateada por ter escolhido o Pharrell, que é conhecido por me contrariar nas escolhas das fases seguintes (jamais superarei o knockout Katriz x Danica na Season 7). Minha torcida se divide entre ela e alguém do Team Xtina, pois quero que ela seja a primeira mulher a levar o troféu.

Mike Schiavo (Team Adam)

O ruivo fofo que cantou She Will be Loved com o Adam.

Natalie Yacovazzi (Team Adam)

A power voice que não passou na Season 9, mas conseguiu se sair bem cantando Kelly Clarkson, diva absoluta de todos os realities musicais.

Owen Danoff (Team Adam)

Uma voz/estilo que eu passaria o dia inteiro ouvindo.

Peyton Parker (Team Blake)

Gostei do estilo dela e espero que o Blake não a transforme em 100% country.

Estes foram os meus favoritos; tem mais alguém assistindo? Concorda comigo ou quer listar os seus também?

CONVERSATION

Back
to top