[Playlist] Katy Perry


Katy Perry é uma cantora que é tão amada quanto odiada. Por muito tempo, eu fui do grupo que não gosta e, para ser sincera, ela tem muitas músicas que eu acho péssimas. Quero dizer... Vocês já ouviram Peacock?

Eu tinha preconceito sem nunca ter prestado muita atenção nela, até que comecei a assistir The Voice US, há dois anos e meio, e acabei conhecendo algumas de suas músicas sem nem saber e, para minha surpresa, acabei achando muito boas.

Maybe a reason why
All the doors are closed
So you could open one that leads
You to the perfect road
Like a lightning bolt
Your heart will glow
And when it's time, you'll know
(Firework)

Algumas são engraçadas, como Hot n Cold, com a qual eu me identifico um pouco, porque não tenho paciência com pessoas indecisas. Tem outras que mexem bastante comigo, como The one that got away e Unconditionally. A primeira ativa o meu desejo de ter uma máquina do tempo para consertar todas as minhas decisões erradas, e a segunda fala sobre deixar cair as barreiras, se deixar conhecer.

Mas minhas favoritas são aquelas que passam uma mensagem positiva além dos momentos ou relacionamentos. Roar foi a primeira em que eu prestei atenção, e Firework é praticamente um hino da autoestima - que, aliás, eu e meus amigos utilizamos de vez em quando para animar uns aos outros. Se você ainda estiver torcendo o nariz e quiser ouvir uma única música para ver se muda de ideia, escolha esta. Se estiver disposto a ouvir um pouco mais, essa playlist é bem curtinha, apenas com as músicas que entraram nas minhas listas de favoritas. Espero que vocês também gostem!


CONVERSATION

Back
to top