[Playlist] Bethany Dillon

Bethany Dillon

Música é uma coisa engraçada. É engraçado como uma combinação de acordes consegue despertar os mais variados sentimentos. A música certa na hora certa - ou a música errada na hora errada - é capaz de mudar completamente o meu humor.

Bethany Dillon, a cantora cristã de voz doce e extremamente suave, me acalma. Desde que voltei das férias, eu tenho precisado de calma. Os dias estão cheios, corridos, cansativos. Há momentos em que só preciso fechar os olhos e deixá-los descansar por alguns minutos, sem pensar em nada. Bethany é perfeita para isso. Sua voz me traz paz e suas letras fazem com que eu me sinta mais próxima de Deus.

You are all I need when I'm surrounded
You are all I need if I'm by myself
You fill me when I'm empty
There's nothing else, you're all I need

Minha favorita é All I Need. A melodia tem um pop muito agradável de ouvir e a letra coloca as coisas em perspectiva para mim - Não há nada mais, Você é tudo o que eu preciso. Também amo I Believe, para quando eu começo a achar que as coisas vão dar errado ou que sou a pior pessoa do mundo. Eu acredito mesmo quando te vejo chorando. Tem um pouco a ver com a história dos underdogs.

Eu tinha muito mais a dizer, mas todos os meus planos foram por água abaixo quando acordei no sábado com uma indisposição que durou o dia inteiro, então, vou apenas deixar a playlist aqui e torcer para que ela tenha em vocês o mesmo efeito positivo que tem em mim.


CONVERSATION

Back
to top