[Playlist] Britt Nicole


Se eu tivesse que classificar todas as invenções humanas, os fones de ouvido certamente estariam entre as primeiras. Não sei viver sem fones. Mesmo se eu não estiver ouvindo nada - o que acontece pouco, mas acontece - eu estou com eles. Tenho vários: os pequenos para levar na bolsa, os de reserva (para o caso dos outros estragarem no meio do caminho), os que são melhores para usar no computador, os com microfone para estudar idiomas.

Se tem alguém que entende a relação que tenho com meus fones, esse alguém é Britt Nicole.
Anytime you feel alone, put on your headphones
Love, love's coming through your headphones
Anytime you feel alone, put on your headphones
Love, love's coming through your headphones
(Headphones - Britt Nicole)
Embora não seja minha favorita, a música - assim como seu clipe extremamente colorido-fofo-trash (a versão acústica é bem melhor) - exemplifica bem a sensação que a cantora me passa. Britt é pop, é alegre, é good vibes, sunshine girl. É para melhorar meu humor no meio de um dia pesado, é para sair dançando pela casa no fim de semana. É para restaurar a minha fé quando meus pensamentos estão bagunçados. E, para quem tem a voz aguda como a minha, também é ótima pra cantar.

Minhas favoritas são The Lost Get Found e All This Time. São as duas que realmente mexem comigo e me fazem pensar. Eu amo músicas que me fazem prestar atenção e refletir. É o que ouço quando estou triste ou me sentindo confusa.
All this time
From the first tear cried
To today's sunrise
And every single moment between
You were there
You were always there
It was You and I
You've been walking with me all this time
(All this time - Britt Nicole)
Em um fim de semana em que o mundo da música pop contemporânea está triste e chocado pelo assassinato da cantora Christina Grimmie (sério, ainda não estou acreditando), eu quase mudei o post de hoje. No final, porém, pensei que é exatamente disso que o mundo precisa: Menos gente matando e mais gente ouvindo música boa com mensagens positivas.

CONVERSATION

Back
to top