[Playlist] Sara Bareilles


O post de hoje é de uma cantora que eu ouço o tempo todo e nem sei por que não postei sobre ela antes. Sara Bareilles está sempre nas minhas playlists, com um estilo que eu adoro - sou péssima com definições, mas a Wikipedia diz que tem pop, soul e piano rock. E essa mistura dá muito certo com a voz e as letras dela. Sua voz é mezzosoprano, aquela voz dramática que consegue ser quase tudo o que quiser.


As letras também são, por vezes, dramáticas, mas a combinação de tudo acaba sendo mais divertida do que melancólica. Sara consegue falar em relacionamentos problemáticos e dilemas da vida de uma forma que te dá vontade de dançar pelo supermercado - como ela faz no clipe maravilhoso de Gonna get over you, que eu já assisti várias vezes de ontem para hoje (assistam até o fim!).

Lembre-se que a vida não foi feita para ser desperdiçada, nós sempre podemos correr atrás do sol.
Chasing the sun é minha favorita e é uma daquelas que poderia ser triste, até mesmo depressiva, porque ela fala sobre morte e aquele sentimento que a gente tem de fazer a vida valer a pena. Também amo Brave, que é uma das mais conhecidas e foi trilha sonora no final da segunda temporada de Switched at Birth (para a pior personagem da série, mas isso é detalhe). Ela também tem um clipe super legal, dirigido pela Rashida Jones, e dizem que Sara a escreveu para um amigo gay que não tinha coragem de sair do armário.

Falando em clipes - são vários - não posso deixar de mencionar Gravity, ligeiramente nerd ao usar a força gravitacional para explicar um relacionamento e cujo vídeo é muito bonito, cheio de luzes. Por fim, dentre as que mais gosto também está I Choose You, que eu gostaria que fosse a trilha sonora de todos os meus casais favoritos - eu até fiz uma citação dela no Canva para um deles e ela foi título de um episódio focado em outro da minha lista.

Agora, chega de curiosidades inúteis, vou deixar vocês ouvirem. Espero que gostem!

CONVERSATION

Back
to top