[D52] Músicas que eu não me canso de ouvir


Começo esta semana dizendo que adorei o tema! Música é sempre um ótimo assunto para quem considera os fones de ouvido uma parte importantíssima do corpo humano. Sou do tipo que está sempre ouvindo alguma coisa e cantarolando, então, sempre há uma ou outra música que eu não me canso de ouvir por um longo tempo. Às vezes, dura uma semana; outras, anos. Essas nem são minhas favoritas de todos os tempos, apenas as que tenho ouvido mais ultimamente.

Desafio das 52 Semanas - Semana 42

Músicas que eu não me canso de ouvir


1. Masterpiece (Jessie J)

Essa tem sido uma das minhas músicas favoritas desde que a ouvi pela primeira vez, na final da sétima edição do The Voice US, há cerca de dois anos. Amo as letras da Jessie, e o jeito como ela interpreta, sempre muito intensa. Masterpiece é uma obra-prima, uma dessas músicas que melhoram o meu humor quando estou me sentindo mal.

Masterpiece - Jessie J

2. Capitão Gancho (Clarice Falcão)

Eu me identifico tanto com essa letra, que poderia passar o dia inteiro ouvindo-a repetidamente. A propósito, tenho uma confissão: Em julho, quando fui ao show da Clarice em BH, eu chorei quando ela cantou Capitão Gancho. Não um choro que pudesse ser notado, mas algumas lágrimas quiseram sair. Isso acontece se eu estiver em um momento sensível quando ouço uma música de que gosto muito e shows são lugares ótimos para ir sozinha e chorar.

Capitão Gancho - Clarice Falcão

3. Back to December (Taylor Swift)

Também me identifico muito com esta, porque me traz lembranças (que eu não deveria querer lembrar, mas acabo não resistindo). Qualquer música, ou livro, ou filme, ou série, ou qualquer coisa com esse tema sempre me chama a atenção.

Back to december - Taylor Swift

4. Paisagem (Luiza Possi)

Não tenho nenhuma conexão específica com essa, exceto que é minha música favorita de uma das minhas cantoras favoritas. Acho essa letra maravilhosa, principalmente os versos iniciais, sobre tudo mostrar defeitos quando olhado de perto.

Paisagem - Luiza Possi

5. So Long (Francesca Battistelli)

Essa é uma música que eu ouço muito e há vários anos, desde que foi lançada. E não apenas ouço, como tenho que cantar em voz alta. É muito bom! É uma das melhores músicas para cantar, e relaxar, e tirar todo o peso dos ombros.

So long - Francesca Battistelli


Se alguém quiser saber mais das músicas que eu não paro de ouvir, além das playlists de domingo no blog, vocês também podem me seguir no Spotify, que lá tem playlist de todos os estilos. Agora, me digam: Quais são as músicas que vocês não param de ouvir?

CONVERSATION

Back
to top