[Playlist] Jason Mraz

Jason Mraz

A playlist de hoje é quase uma síntese de todos os estilos que já passaram por aqui, porém, em uma voz masculina (e um rosto que é a mistura do Hugh Grant com o Milo Ventimiglia). Com um pop que agrega um pouco de rock, um pouco de reggae e um pouco de folk, Jason Mraz me lembra domingo, calor e céu azul - se é que isso faz sentido para alguém. Mas, como vocês sabem, música afeta o meu humor e hoje é um domingo quente de céu azul, primeiro dia do horário de verão, que eu adoro, então foi ótimo ouvir essa playlist.
É um estilo parecido com o de Colbie Caillat, com quem Jason fez parceria em Lucky, uma de suas canções mais conhecidas e fofas. Gosto bastante das mais românticas, como essa, The world as I see it ou I won't give up, que acho maravilhosa (até já usei em um post no D52 e que é a imagem do blog mais compartilhada no Pinterest, o que me dá certo orgulho, porque realmente ficou muito bonita).

"Projeto um futuro brilhante, diferente do que minha vida tem sido." 3 things - Jason Mraz
"Projeto um futuro brilhante, diferente do que minha vida tem sido."
Mas minhas favoritas são as não românticas, apenas good vibes, principalmente quando não estou com o melhor dos humores e preciso colocar as coisas em perspectiva. Dessas, destaco 3 things e Absolutely zero.

Recomendo para quem está fazendo nada nessa longa tarde de primavera. E, por favor, não confundam Jason Mraz com Bruno Mars (como eu fazia).


CONVERSATION

Back
to top