[Playlist] Lifehouse


Há algumas semanas, eu postei sobre uma banda de rock alternativo que eu adoro, Switchfoot. Lifehouse, outra banda de rock alternativo de origem cristã, é bem parecida, porém com músicas um pouco mais lentas, às vezes, flertando com o rock progressivo (que me dá sono). Por isso - e por causa de uma peça de teatro baseada em uma música deles que queriam me fazer ver a qualquer preço, porque TODO MUNDO TEM QUE VER e, justamente por isso, não vi - eu tinha um pouco de preconceito com a banda, até que ouvi Between the Rainbows, com a Natasha Bedingfield, gostei e procurei outras.

Essa música ainda é uma das minhas favoritas, embora eu também goste das baladas mais românticas, como o sucesso dos anos 2000 You and Me.


Ao contrário de todas as outras playlists, esta foi preenchida tanto com músicas que eu já gosto quanto com outras nas quais nunca prestei atenção e queria ouvir mais. Dessa forma, ela poderá mudar - e, muito provavelmente, mudará - com frequência. Também aceito sugestões de outras para ouvir, principalmente das mais animadas. Dentre as que eu já gosto, a maioria é do álbum Smoke & Mirrors, que é o mais pop/menos rock progressivo. Adoraria poder ir a um show da banda com foco nesse álbum, mas, como ele é de 2010, duvido que tenha essa oportunidade, então, fica aqui registrado o meu desejo de que os próximos também tenham esse estilo, porque as músicas são ótimas para cantar e dançar pela casa. Recomendo!


CONVERSATION

Back
to top