Top 10 - The Voice US - Season 11


Hoje é dia daquele post, que acontece mais ou menos a cada seis meses, em que eu, desprovida de qualquer verecúndia em minha bela face, admito oficialmente que voltei para assistir à nova temporada do reality musical que eu sempre abandono na metade.
Esta temporada, porém, tem mais chances de me prender até o final. Além de ser a primeira vez que o programa terá duas mulheres como coaches - o que, querendo ou não, muda a dinâmica do quarteto - também é a estreia de Miley Cyrus e Alicia Keys na função. Eu, ao mesmo tempo em que defendo o reinado dos meus favoritos Blake Shelton e Adam Levine, também defendo a rotatividade nas outras duas posições e acho que as novatas estão indo muito bem. Alicia é maravilhosa não só cantando, mas fazendo com que as pessoas se sintam bem recebidas, independentemente de quantas cadeiras cada um virou. E a Miley, que causou a revolta de parte do público americano quando foi anunciada como coach, tem as melhores tiradas e as melhores interações com os dois veteranos.

Quanto aos participantes, a última vez que eu realmente me empolguei foi com Ellie Lawrence e nunca superei suas duas eliminações. Não há nenhuma explicação lógica para isso, mas as temporadas ímpares costumam ter candidatos melhores, então, espero que algum deles ainda me faça torcer como eu torcia nas primeiras temporadas. Por enquanto, eis aqui as audições que mais me agradaram.

Top 10 - Favoritos do The Voice US - Season 11



10. Courtnie Ramirez (Team Miley)




09. Maye Thomas (Team Miley)




08. Blaine Long (Team Blake)




07. Whitney & Shannon (Team Alicia)




06. Darby Walker (Team Miley)




05. Josette Diaz (Team Miley)




04. Christian Cuevas (Team Alicia)




03. Halle Tomlinson (Team Alicia)




02. Nolan Neal (Team Adam)




01. Lauren Diaz (Team Alicia)




CONVERSATION

Back
to top